Notícias

Perfume Bolsonaro esgota em poucas horas na prateleira: Todos Querem Ter o Cheiro do Presidente

O responsável por essa fragrância exclusiva é o maquiador uruguaio Agustin Fernandez, que chegou ao Brasil em 2011 e construiu uma sólida reputação na indústria da beleza.

O lançamento do perfume em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro está causando alvoroço entre os brasileiros. Com apenas seis horas de pré-venda, o produto, que foi vendido por R$ 197,00, esgotou-se completamente, deixando os fãs do presidente ansiosos pelo lançamento oficial.

O responsável por essa fragrância exclusiva é o maquiador uruguaio Agustin Fernandez, que chegou ao Brasil em 2011 e construiu uma sólida reputação na indústria da beleza. Além de ministrar cursos e vender seus próprios produtos de maquiagem em uma loja virtual, Fernandez é conhecido por sua amizade com Michelle Bolsonaro e por ter desenvolvido uma linha de cosméticos para a primeira-dama.

O perfume, que será lançado em 21 de março, data em que o ex-presidente completará 69 anos, já conquistou admiradores em todo o país. Através da pré-venda, realizada na loja virtual de Fernandez, os brasileiros tiveram a oportunidade de garantir sua própria garrafa da fragrância exclusiva, e o sucesso foi avassalador.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button