Morre pastor que disse que covid era por causa de sexo antes do casamento
De acordo com o pastor ,era por causa da fornicação, que a doença teria sido mandada por Deus, atacando as pessoas que fazem sexo fora do casamento, se referindo aos solteiros que vivem juntos, e reclamando da aceitação de pessoas LGBTQIAP+ no cristianismo.
O fundador do Ministério do Fim dos Tempos e apresentador do programa End of the Age chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. Em março, o apresentador disse que a crise causada pelo novo coronavírus era um “chamado de Deus”.
Segundo o pastor, esse seria o início de um julgamento. “Este coronavírus pode ser um privilégio, e eu vou te dizer isso: há um julgamento bem maior chegando”, disse em seu programa.
Em comunicado, o ministério do qual Baxter é fundador anunciou que pretende continuar com as atividades apesar de sua morte. O co-apresentador, Davi Robbins, vai assumir as funções de Irvin Baxter Jr.
“Sentiremos sua falta, mas ele está com Jesus”, afirmou Robbins. “Toda a sua vida era sobre uma coisa, compartilhar a mensagem do Evangelho. Continuaremos em seu legado, compartilhando a mensagem e as boas novas”, acrescentou.
Os EUA lideram a lista das nações com mais casos da doença. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o país soma mais de 10 milhões de casos e quase 238 mil mortes. O Texas, estado onde Baxter morreu, é o lugar com maior número de infectados (1.016.948) e soma mais de 19 mil óbitos.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora