Mais uma promessa falsa de Flordeliz
A deputada federal Flordelis, fez a promessa de que apresentaria fatos e provas não mostradas ainda na mídia em seu canal do You Tube, na sexta-feira (23).
O problema é que, com todo o suspense feito pela parlamentar , em torno do caso em que está envolvida, sobre o assassinato de seu marido Anderson do Carmo, esperava-se , alguma prova concreta.
No entato, o vídeo postando em seu canal, parecia mais, uma divulgação do mesmo, em busca de novos inscritos, a custa do crime.
Flordelis usou seu canal para apenas dizer aquilo que já foi dito e que todos já sabem, que existe um crime, e que , apesar dela não ter sido condenada, está sendo acusada.
“Eu ainda não fui julgada, fui apenas acusada. Está doendo? Está doendo muito. Foi como eu cantei: está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”.
A cantora foi indiciada pelo ministério público como sendo a mandate do crime.
O caso ainda corre em segredo de justiça, mas a cantora é considerada uma pessoa capaz de manipular pessoas para alterar o resultado das investigações.
Recentemente, a deputada colocou uma tornozeleira eletrônica, após uma das testemunhas se sentir ameaçada, quando uma bomba foi jogada no quintal de sua casa, acreditando ter sido um recado da “pastora”.
A pastora ainda usou o canal, como se fosse um quiz onde ela quer tirar as dúvidas de seus telespectadores, em troca, ela ganha inscritos, se tornando uma nova youtuber.
“Você tem dúvidas? É aqui no canal que eu vou tirar suas dúvidas. Você que está em cima do muro? Foi ou não foi? É ou não é? Vem pro canal, que a cada semana tem novidade chegando. Se eu fosse você, anunciava para todo mundo não perder”, finalizou a deputada.
Sem novidades, basta apenas esperar os próximos vídeos para que essa “verdade” apareça.