Marco Feliciano chama todas as igrejas para denunciar o “Porta dos Fundos”
”Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso.”
O pastor Marco Feliciano, pulicou em sua rede social um chamamento de todas as igrejas para denunciar um canal de comédia do YouTube.
Segunda a postagem, ele publicou um print de dois sites em que dizia que ele havia denunciado o canal “Porta dos Fundos”. Assim, reafirmou para aqueles que cobram dele uma atuação contra o canal , que já se posicionou mais nada adiantou.
“Em anos anteriores já os processei, mas a “Justiça” diz q é liberdade de expressão”, afirmou ele.
O canal, sempre apresenta com suas peças de humor uma provocação contra a fé cristã. Nesse contexto, recentemente já disponibilizou no catálogo da “Netflix” um “especial de natal” que põe até cristo como homossexual.
Ademais, segundo ele a justiça não faz seu papel e alega que seria “liberdade de expressão” e diz que esta na hora de juntar forças contra esse mau.
Ele argumenta: ”Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso.”
Assim, vários internautas corresponderam, um deles dizia: “Engraçado se fosse pra Carnaval a justiça se mexia como é pra uma causa correta é liberdade de expressão”
Outro afirmava: “Toda frente evangélica, no parlamento tem que toma uma posição.”
“Isso é muito perverso..essa colocação chamar isso de expressão..isso é falta de respeito de um nivel alarmante. Não podemos aceitar isso jamais..a justiça vai pagar diante de Deus por isso!”, disse outro.
Dessa maneira, enquanto não há um contra-ataque, os cristãos assistem sentados suas doutrinas e sua fé serem criticados, maldosamente, por pessoas desrespeitosas.
Nesse sentido, o Pastor fez um chamamento para que todos lutassem contra esse mal e não apenas um. Assim, no final disse: “Unidos somos fortes!”
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora