Repórter evangélica é enviada pela rede globo em viagem de Bolsonaro
Emissora parece estar buscando caminho do meio com o presidente.
A repórter Delis Ortiz, é responsável pelos assuntos do governo Bolsonaro, ela que tem um melhor relacionamento com o presidente, já que o mesmo não esconde de ninguém o mal estar que tem com a rede globo. Entretanto a empresa resolveu mandar para cobrir a viagem do presidente ao Japão, Delis, que é evangélica, da igreja presbiteriana de Brasília.
Ela que ainda consegue ter diálogo com Bolsonaro. Mas um episódio que marcou bastante, foi em um café da manhã com jornalistas, ao qual Delis surpreendeu o Presidente dando a ele uma bíblia sagrada ,mas a rede globo diz que não sabia de nada, que foi um presente pessoal da jornalista.Um outro fato que ocorreu, foi em abril quando uma de suas filhas foi nomeada para um cargo de relações públicas no governo do presidente Bolsonaro.
A repórter foi transferida da cobertura do Palácio do Planalto para o Congresso Nacional .Porém dois dias depois da nomeação cancelada , a jornalista pode voltar ao seu posto original.Para rede globo quando mais perto a repórter tiver do presidente, melhor para suas coberturas diárias.Vele lembrar que o Presidente da República tem a record e o SBT próximos a ele, mas tem a rede globo como perseguidora de seu governo e por isso evita de todas a s maneiras que seus repórteres estejam perto.
Nunca dá entrevistas exclusivas a emissora.Portanto a globo achou uma maneira de entrar de um modo singelo para extrair informações,pois eles precisam diariamente de furos do governo para seus programas diários.A repórter Delis Ortiz, é uma repórter evangélica , de muita experiência no seu trabalho e tem conseguido acompanhar o presidente e levar as informações para o povo e para rede globo fazendo excelência o seu trabalho.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora