Especialista em linguagem não-verbal analisa depoimento de Felipe Heiderich e revelação chocou o mundo gospel
A polêmica que marcou a semana com absolvição do Pastor Felipe Heiderich do processo que era movido por sua ex-esposa contra por um suposto abuso sexual do enteado,está longe de acabar.
Especialista em linguagem não-verbal analisa depoimento de Felipe Heiderich e revelação chocou o mundo gospel. A polêmica que marcou a semana com absolvição do Pastor Felipe Heiderich do processo que era movido por sua contra por um suposto abuso sexual do enteado,está longe de acabar.
O especialista de linguagem não-verbal Ricardo Ventura publicou em seu canal nesta última quarta-feira um vídeo em que analisa o depoimento do Pastor Felipe Heiderich.No vídeo,Felipe anuncia a sentença de absolvição que o inocentou de todas as acusações feitas por Bianca Toledo.
Ricardo Ventura,foi pausando o vídeo e fazendo a leitura de traços do rosto,bem como gestos e padrões de linguística para periciar o pastor.Segundo Ricardo,Felipe Heiderich foi contundente e verdadeiro em suas palavras.O especialista também apontou que de fato,Felipe sentia alívio e alegria genuínas ao falar sobre sua liberdade.
+
Ventura fez questão de frisar que ele já havia identificado coerência na fala do pastor ,assim que ele deu o primeiro depoimento há 3 anos atrás ,logo quando Bianca o denunciou por uma live em uma rede social.Ricardo Ventura ponderou que Felipe pudesse estar falando a verdade sobre não ter violentado o enteado.
Neste vídeo do ano de 2016,Ricardo Ventura ainda destacou que Heiderich possuía paixão por Bianca Toledo e que de fato,sentia o enteado como filho.Ao citar as expressões “minha esposa e meu filho” mesmo,após ser acusado por Bianca,Ricardo identificou sentimentos na fala de Felipe.
Ricardo também fez observações importantes do momento em que Felipe fala com repúdio ao abuso sexual.O especialista identificou uma lembrança transparecendo no gestual de Felipe como se ele tivesse visto ou até sofrido um abuso sexual.
Ricardo Boaventura é uma especialista em linguagem não-verbal,pnl e faz sucesso no youtube ao analisar casos polêmicos onde desvenda se a fala do analisado é verdadeira ou falsa através da ciência do corpo.
Boaventura já analisou importantes casos como o do Pastor Marco Feliciano,onde Ventura afirmou que Patrícia Lélias não havia sido estuprada e que,ela era mitomaníaca.Pouco tempo depois,o caso foi arquivado por falta de provas.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora