Cristã afirma ter perdoado estupradores com a ajuda de Deus.
"Deus prometeu que um dia Ele enxugará todas as nossas lágrimas", afirmou.
A cristã nigeriana Aisha, de 28 anos, após bater sido estuprada por militantes Fulanis, está sendo assistida pelas “portas abertas”.
Segundo Aisha, ela é o marido acordaram no meio da madrugada ao escutar uma vizinha gritando e pedindo socorro. No momento em que abriram a porta para prestar socorro a ela, a casa deles também acabou invadida pelo grupo.
Ao verem uma bíblia na mesa da casa do casal, os Fulanis pensaram se tratar de pastores. Com isso, pressionaram o marido dela para que ele mostrasse as casas dos vizinhos que pudessem ter dinheiro.
Entretanto, enquanto o marido saiu de casa acompanhado pelo grupo opressor, Aisha e os filhos ficaram em casa junto com outros homens como reféns. Consequentemente, ela foi cruelmente estuprada por dois deles.
Quando o marido conseguiu voltar pra casa, mesmo com muita vergonha, ela contou a verdade a ele, que por sua vez, prestou o devido apoio a esposa. Ele chegou levá-la para um hospital da região. Porém, ela não conseguiu ser atendida.
Depois disso, ainda tive muitas dificuldades. Eu não tinha paz no meu coração. Eu não podia comer e não conseguia dormir. Sempre que eu estava sozinha, lembrei-me de como aqueles dois homens me estupraram. Eu senti tanto ódio em meu coração por eles”, contou ao Portas Abertas.
Depois do ocorrido, ela começou a sentir ódio de um vizinho próximo, pois o mesmo era muito parecido com um dos violentadores. Todavia, com a ajuda de um programa de atendimento ao trauma, ela conseguiu se libertar do ódio que sentia.
Depois desse seminário, comecei a sentir paz de espírito. Mesmo quando vejo o homem que parecido um dos estupradores, não sinto mais ódio. Deus me ensinou a perdoar. Neste momento, quando me lembro do incidente… não sei, mas o ódio desapareceu”, disse ela.
Ela afirma acreditar fielmente na bíblia, que segundo ela, diz que Deus enxugará todas as lágrimas, dores e aflições.
“Deus prometeu que um dia Ele enxugará todas as nossas lágrimas, toda a dor e preocupações que enfrentamos. Mas uma coisa eu sei é que Deus opera tudo para o bem daqueles que O temem, então eu quero que todos que passaram pela minha situação saibam que Deus está ciente disso e que Ele diz que Ele tirará o bem da situação”, completou.