Igreja evangélica contrata médium em sua equipe pastoral
Médium quer unir seu dom com a Palavra para ajudar pessoas
Parece brincadeira mas não é! Uma igreja protestante progressista conhecida como a Igreja da Visão que fica localizada em Atlanta,georgia,inovou no apoio que pode dar aos fiéis e realmente quer contar com a eternidade.
A igreja tornou-se o centro das atenções quando divulgou que estaria contando com o trabalho da médim psíquica Lakara Foster em seu quadro de apoiadores.
Lakara já é famosa pelo seu dom de conversar com os mortos.Ela é formada em teologia e agora é ministra oficial da igreja da visão.
A médium virou celebridade com sua série no youtube conhecida como “the gift”(o dom) ,onde ela defende o uso de seu talento de ver os mortos junto com o de ministrar a Palavra de Deus.
“Segundo a ministra ficou muito relutante em começar a gravar a série The gift,porque tinha medo como poderia ser interpretada pelos outros. “Quando eu perguntei a Deus: ‘Por que esse dom? Por que não cantar?’ Deus disse: ‘Eu prometi a vida eterna ao meu povo. Como meu pessoal saberá que eu prometi se você não demonstra seu dom”‘,explicou a médium numa entrevista.
Foster defende a tese de que sua mediunidade deveria ser entendida por todos como um dom espiritual como outro qualquer.Ela afirma ter base bíblica para inclusão de seu dom na igreja moderna: “todo dom bom e perfeito vem de cima”,afirma a ministra usando o texto de Tiago 1.17.
Lakara conta que sempre viveu o dilema de querer usar o seu dom e ao mesmo tempo servir a Jesus na igreja.Por isso foi estudar e se formar para entender melhor porque a igreja não aceitava seu dom. Mas agora Foster se sente plena em um lugar onde pode exercer seus dois amores e ajudar o próximo.Ela conta que recebeu muito apoio da igreja e do seu pai que como ela,possui o mesmo dom de se comunicar com os mortos.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora