Notícias

Trans no vôlei feminino vira assunto para Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia publicou, nesta segunda-feira (2), um vídeo em que fala sobre transexual na liga feminina de vôlei. Sem esclarecer nomes, o líder da ADVEC disse que o caso é absurdo. Também criticou o posicionamento dos profissionais de direitos humanos sobre o caso.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Em um trecho do vídeo Silas Malafaia  fala , ¨Faz uma liga de trans. E eu queria ver uma mulher trans, do feminino para o masculino, querer jogar na liga masculina para ver se era aceita. Claro que não! Aí não tem direitos humanos¨




Malafaia ainda lembrou que não há apoio científico para que pessoas transexuais compitam com atletas do gênero oposto ao que nasceram.

¨ Isso é uma aberração. Não tem respaldo científico. O cara não vira mulher 100%, continua com a força e o impulso de homem e infringindo às mulheres e elas caladas. Deus, acorda as mulheres brasileiras, finalizou Malafaia.




Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo