Samuel Mariano critica duramente Rede globo, Som Livre e políticos ¨sugadores de cristão¨
Samuel Mariano um cantor que vai além de mídia, com intuito de divulgar a si mesmo aca evento ou cada disco novo. O cantor tem uma preocupação nata com o evangelho e com as lamas que ainda não conhecem a cristo, ou que por algum motivo se afastou.
Atuante em missões com seu projeto ¨ Quero Almas¨ Samuel Mariano tem rodado o Brasil ganhando almas através do seu testemunho de vida e fidelidade com Deus.
, tem como areia no deserto. Entretanto são poucos que resguardam no seu dom, na sua chamada. Muitos acabam se esquecendo que nasceram para adorar e se vendem por um prato de lentilhas.
Recentemente visando votos para pre-campanha eleitoral, , quis se infiltrar e angariar votos evangélicos por intermédio do cantor Samuel Mariano.
¨ Ai Samuel Mariano do quero Almas, tamo Juntos¨ , disse Bolsonaro.
Na sua página no Facebook , sem citar o nome do político mandou um recado nada ortodoxo.
¨ Estamos com filial em Brasilia, agora quero ver os políticos arrumarem desculpas¨
Em um grande evento realizado a alguns dias, Samuel Mariano dentro de um,a lógica fundamentada da fé e no compromisso de sua chamada divina, observou como o mundo secular age sorrateiramente para se beneficiar da fé do povo cristão.
¨ Quando eles olham estruturas grandes como essa, eles no procuram nos bastidores. eles vão no nosso gabinete querendo oferecer propina, pra quando chegar aqui a gente citar o nome deles¨ disse o cantor Samuel Mariano
De acordo ainda com o cantor a Rede Globo a qual ele chama de Dona Globo, nunca gostou de crente. No entanto , ao perceber no ano de 2013, que a cantora Damares teria vendido mais discos que a popular cantora secular Ivete Sangalo, e no ano ano seguinte o cantor Anderson Freire mais do que o Babado, aconteceu que através da Som Livre começou a gravar os crentes.
¨ Você adora e a Som Livre grava para você¨ disse Samuel em repudio ¨ Não existe nada de adoração, somente interesse no dinheiro da igreja¨, afirmou
Samuel Mariano que foi presença marcante no programa Raul Gil entrou de paletó e gravata e com Bíblia em baixo do para louvar um louvor evangelístico. Num programa que atinge milhões de brasileiro em horário nobre do Sábados, o cantor não perdeu a oportunidade de dizer que ainda é o mesmo que salva, cura e leva para o Céu.