Notícias

Pastor revela motivos que fez Tonzão, Felipão e Perlla voltarem a música secular

Depois da onda de desistências de cantores gospel  para voltarem a a musica secular, o pastor Júlio César  Fernandes aponta os motivos que o levam ao retorno ao mundo.

O  Fernandes acusa as lideranças cristãs como sendo uma das maiores culpadas pela fama e glória de cantores que vêem do secular para gospel, e logo desistem e volta para o mundo.

Três casos marcantes aconteceram, sendo o tres em 2017. No inicio foi o cantor Felipão, cantor de forró gospel, da Batista Lagoinha, que no inicio de 2017, anunciou sua saída do gospel, para voltar a música secular na sua antiga banda, ¨ forro moral. O caso ainda nem tinha esfriado, escandalizando meio evangélico, a cantora Perlla anunciou sua saída em meados do ano  e ainda rende assunto, quando a cantora lava suas mágoas, por tantas críticas feitas pelos cristãos.

 



Cantor Tonzão abandona a Cristo pelo funk e diz que vai com¨ tudo¨

 

Em dezembro de 2017, o cantor de funk gospel, tonzão,anunciou sua saída que somente veio a ser concretizada em janeiro de 2018, após ser flagrado em baile funk, com grande polêmica por usar meias com estampa de maconha.

Nestes três casos que chacoalharam o mundo evangélico,  o pastor Júlio César  Fernandes faz afirmações contundentes, e acusam os pastores lideres de igrejas, como maiores responsáveis por estes escândalos no meio evangélico.

¨ Cantores no Mundo que viram Cantores Evangélicos e depois voltam a Cantar no Mundo .A culpa não é deles no quesito oportunidade, mas de quem deu a oportunidade quando ainda nem experimentou a Real Razão da Graça (Salvação), pois a intenção prova que era puro Marketing ¨, afirmou ¨ Só porque era cantor no Mundo, tem que ser cantor na Igreja?¨, indagou




Estes são os dois primeiro motivos a qual o pastor Júlio Cesar limpa a barra dos cantores dissidentes e culpa categoricamente quem deu oportunidade a eles. E segue a lista do pastor Júlio César Fernandes

3- Então por ele ser cantor lá fora, é um requisito para ser cantor aqui dentro?

4- Então o irmãozinho (a) que está crendo nas promessas, orando sempre por uma oportunidade fica para atrás, simplesmente porque não foi Cantor lá fora.

5- Cremos que Deus muda o ser humano, contudo se a pessoa não quiser, será apenas mais um que fora rebaixado pelo mercado da música lá fora e veio para o nosso meio para ver se daria certo, mas não dará, porque a intenção é o mercado e não a Salvação.

6- Não desfazendo de quem chega, mas aproveite que já esta aqui há anos orando por uma oportunidade.

7- Você está Serto com “S”, porque só gosta do Marketing né.

8- Marketing ou Salvação?

9- Artista ou Adorador?

10- Vai Ver Se Eu Tô Na Esquina 

Entre os dez motivos citado pelo Pastor Júlio César Fernandes,há quem descorde. No entanto, o pastor finalizou dizendo que qualquer um pode ponderar ou não, contudo com respeito que sempre é bom, e pelo fato de  estar num país democrático. Porém foi bem claro quanto apo desrespeito e as afrontas quanto as suas observações.

¨ Afrontas será bloqueado na hora … Grato a todos¨, finalizou

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo