Pastora Ludmila Ferber revela que câncer está no pulmão.
Ministrando recentemente, a cantora e pastora Ludmila Ferber, que, contou que o resultado dos exames apontou que a doença está no pulmão.
Enquanto ministrava profetizou que já possui a cura e somente estaria aguardando a manifestação dela, que será ordenada por Deus.
“Está consumada a vitória. O diagnóstico diz basicamente, e eu vou falar aqui por edificação, não tenho a menor vontade de falar sobre isso”, frisou ela aos presentes.
“Mas eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, a cura. Manifesto o que já está em você’”, colocou.
Drama: ¨ A fé é mais forte que o medo¨, diz pastora Ludmila Ferber em post
- Cantora Ludmila Ferber publica foto no hospital antes da quimioterapia
- Pastora Ludmila Ferber com câncer e diminuirá agenda
A pastora que tem reduzido a carga da sua agenda, também é cantora. embora tenha encurtado seus compromissos, além de ministrar também canta, a despeito do diagnostico ter apresentado que a doença está onde mais precisa de fôlego.
¨Quem diria que basicamente O diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, se tem alguma coisa?”, questionou. Ela começa a bradar forte: “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.
Ludmila Ferber ainda salienta que as dores são momentos que precedem vitórias. “Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de ‘impossível’, receba agora”, disse ela sobre a cura.
“Porque o impossível é simplesmente o prenúncio do maior milagre de Deus na sua vida, para a glória do nome do Senhor Jesus”, disse.
A cantora tem compartilhado seu dia a dia com os seus seguidores das redes sociais. Embora necessitando ser apoiada com orações, ela tem passado fé esperança para todos aqueles que tem comentado em seus post.
Em um dos seu posts ela explicou um pouco mais sobre o seu ministério após ter reduzido a agenda.
“Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou”.
“Minha vida não parou. E nem vai parar”, salientou ela. “Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos”, ressaltou.