Notícias

Urgente! Pastor da igreja Universal em Belém, sofre infarto e morre

Trabalhava na instituição religiosa há mais de 20 anos.

Urgente! Pastor da igreja Universal em Belém, sofre infarto e morre. Uma perda inestimável para o evangelho aconteceu na manhã desta última segunda-feira (21), o pastor e vereador, Ivanildo França de 48 anos, não resistiu e faleceu com um infarto fulminante que obteve.

No entanto, segundo a câmara municipal de Belém, o político aguardava ter um encontro com representantes da igreja Universal do Reino de Deus, a qual também ele era pastor há mais de 20 anos ele será enterrado em São Paulo capital.

Como pastor da instituição religiosa a pelo menos duas décadas, trabalhou duro nos estados de Bahia, Pernambuco, Piauí e ultimamente cumpria mandato como vereador no Pará assim como também assumia igreja no norte do país.

Foi eleito no ano de 2016 ao cargo político que exercia com mais de 8 mil votos.

Em nota oficial a câmera declarou luto pela perda lastimável do nobre colega de bancada, luto de três dias por esta razão, normalizando os trabalhos no dia 24 de outubro, quinta-feira.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo