Cantor gospel é flagrado no bar, e fica proibido de cantar em várias igrejas
Ícone da música gospel nos anos 90, está com a carreira decadente
Um cantor que fez muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, foi flagrado vivendo uma vida desregrada.
Estamos falando do cantor Marco Antônio que foi pego em um bar bêbado de cair. O cantor que ficou famoso no meio gospel como “negrão abençoado” e emplacou vários hits inesquecíveis, cantados até hoje nas igrejas evangélicas, foi flagrado numa cena deplorável.
Não é de hoje que histórias sobre as bebedeiras de Marco Antônio surgem. Um registro feito em 2017, em Recife,capital do Pernambuco, deu o que falar. O cantor foi fotografado bêbado no bar em frente a muitas bebidas. Segundo informações, ele teria ido da igreja direto ao bar e ainda dizia que não era crente, porém, lucrava com eles, disse a pessoa que fotografou o cantor.
Outra notícia que também foi assunto recente, foi a de que Marco teria sido pego pela esposa, uma empresária nordestina. Segundo informações, a mulher do cantor não ficou nada feliz ao flagrá-lo bêbado e ao lado de garotas de programa, estando ela ainda grávida do cantor.
A repercussão da notícia acabou se tornando um grande problema para o cantor que já não estava de agenda cheia há um bom tempo. Marco Antônio ficou proibido de cantar em várias igrejas por conta das notícias.
Beber não é um grave problema! Porém, a maioria das igrejas evangélicas condena a prática e por isso a conduta do cantor Marco Antonio seria inconveniente com sua fé.
Fonte: Musica Gospel News