Notícias

Profeta Benny Hinn Revela farsa ao Vivo e choca Brasil

Pastor Benny Hinn e Cantor Anderson Freire (Foto: Retirada do Youtube)

Um vídeo publicado no canal Adoradores Na Net teve milhares de compartilhamentos e causou a maior polêmica nas Redes Sociais.

Um dos Profetas mais famoso do meio gospel revelou algo que deixou muitos evangélicos assustado, Benny Hinn e um dos profetas mais respeitado do mundo e na década de 90 mudou o consentimento dos evangélicos sobre batismo do espirito santo, dízimos e ofertas entre outros princípios.

Entretanto Benny  Hinn revelou para os evangélicos em 2019 sobre a farsa da Teologia da Prosperidade que trouxe muitos evangélicas a falência. Isso porque o método usado nesta teologia era totalmente uma forma de enganar os evangélicos e deixar as igrejas ou Pastores cada vez mais ricos.

Pastores como Silas Malafaia, RR soares e Bispo Valdemiro Santiago adorava usar essa teologia e aplicavam na suas igrejas. Entretanto Silas Malafaia parece ser o único que entendeu que essa baboseira de teologia não funcionava e aboliu da sua igreja.

Veja o vídeo a seguir e deixe sua opinião.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo