Notícias

Flordelis Demite mais dois filhos que deixaram de ser pastores na sua igreja.

Acusa de "incompetência administrativa".

Flordelis Demite mais dois filhos que deixaram de ser pastores na sua igreja. A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), exonerou mais dois filhos adotivos das atividades de gabinete.

Os filhos Querley Libério de Araújo e Reni Moraes, eram pastores no ministério evangélico de sua mãe no Estado do Rio de Janeiro.

A parlamentar tem fama nepotista e vingativa, pois ela já demitiu outros parentes como nora e filhos das atividades de gabinete, por causa de falta de apoio dos mesmos mediante a morte de seu esposo pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho desse ano.

Com a experiência de pastor, Querley inaugurou uma igreja na cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio, onde também Flordelis tem uma Igreja próximo ao centro.

No entanto, o fato do ministerial, aconteceu duas semanas após a morte de Anderson, pai dos pastores.

Outro filho adotivo, Carlos Ubiraci, foi empossado há pouco tempo como o novo presidente das igrejas que outrora o pastor Anderson do Carmo tomou conta.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que aas demissões foram concretizadas por “incompetência administrativas” de ambos os filhos.

 

 

 

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo