Flordelis Demite mais dois filhos que deixaram de ser pastores na sua igreja.
Acusa de "incompetência administrativa".
Flordelis Demite mais dois filhos que deixaram de ser pastores na sua igreja. A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), exonerou mais dois filhos adotivos das atividades de gabinete.
Os filhos Querley Libério de Araújo e Reni Moraes, eram pastores no ministério evangélico de sua mãe no Estado do Rio de Janeiro.
A parlamentar tem fama nepotista e vingativa, pois ela já demitiu outros parentes como nora e filhos das atividades de gabinete, por causa de falta de apoio dos mesmos mediante a morte de seu esposo pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho desse ano.
Com a experiência de pastor, Querley inaugurou uma igreja na cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio, onde também Flordelis tem uma Igreja próximo ao centro.
No entanto, o fato do ministerial, aconteceu duas semanas após a morte de Anderson, pai dos pastores.
Outro filho adotivo, Carlos Ubiraci, foi empossado há pouco tempo como o novo presidente das igrejas que outrora o pastor Anderson do Carmo tomou conta.
A assessoria de imprensa da cantora afirmou que aas demissões foram concretizadas por “incompetência administrativas” de ambos os filhos.