Manifestantes de Hong Kong fazem protesto contra o comunismo
Os mais novos jovens são os que mais estão envolvidos nas manifestaçõs em prol da democracia
Segundo fontes extraídas do Gospel Prime, nos últimos 16 finais de semana, manifestantes que são contra o governo foram para as ruas de Hong Kong a fim de protestarem contra o regime comunista chinês que comemorou os seus 70 anos da Revolução Comunista, nesta última terça-feira, dia primeiro.
Enquanto militares estavam desfilando por causa da comemoração, os manifestantes de Hong Kong estavam dispostos a enfrentarem a celebração por meio de solicitações de liberdade.
A população demonstrou, nas ruas, sua raiva pelo regime e foram recebidos por policiais, os quais lançaram gás lacrimogêneo em direção aos manifestantes.
Um manifestante foi acertado e muito ferido em meio às manifestações de terça-feira. O fim de semana também trouxe consigo diversos conflitos cheios de vioência para os protestos a favor da democracia, durante uma comemoração feita pacificamente pelos cinco anos do Movimento Umbrella, teve confronto com a polícia,.
Pessoas, pelas ruas, de todas as idades, diziam frases em voz alta como: “Avivamento em Hong Kong! Revolução dos nossos tempos”. Os mais novos são os que estão mais envolvidos nesse combate, como é o exemplo de Joshua Wong, um líder estudantil de somente 18 anos de idade que é a favor da democracia.
Ele está com um pensamento positivo acerca de que a lei, de Hong Kong, envolvendo direitos humanos está próxima de ganhar aprovação e conta com os Estados Unidos a fim de que isso ocorra.
“Quando o projeto de lei sobre direitos humanos e democracia já passou no Senado e no comitê da Cãmara, podemos fazer com que as pessoas de Hong Kong tomem consciência de como a comunidade internacional se posiciona com Hong Kong. Espero que nosso movimento possa avançar com vitória. Quando enfrentamos dificuldades, ainda estamos otimistas em perceber que Deus abrirá caminho”, afirmou ele numa entrevista dada à CBN News.