Andressa Urach revela em novo livro, seu romance com líder de facção e abala Pastores
Apresentadora já obreira da Universal e lançou segundo livro na última semana
Andressa Urach revela em novo livro, seu romance com líder de facção e abala Pastores. A apresentadora Andressa Urach , ex-miss Bumbum 2012 está lançando seu segundo liro autobiográfico. Andressa causou muita polêmica ao se converter e deixar sua carreira como modelo.
Após sua conversão, Andressa lançou o livro Morri pra viver, que foi Best seller e chocou seus leitores ao contar a vida que ela vivia por detrás de todo o glamour da fama. A modelo contou que trabalhava como garota de programa de luxo e as revelações que Urach fez no deixou muita gente revoltada contra a apresentadora, por revelar que vida muitas supostas modelos levam na realidade.
Com o sucesso do livro, Andressa lançou na semana passada seu segundo livro Desejos da Alma , que já está dando o que falar também. Engana-se quem pensa que a ex-modelo trouxesse um livro menos interessante pelo fato de Andressa já estar convertida.
+
Perseguição e recaídas marcam as confissões de Urach no segundo livro. Dessa vez ex-modelo choca por ter coragem de falar o que ninguém esperava ouvir de uma recém-convertida. Andressa publicou um trecho do livro e já causou uma grande repercussão na web:
“Nas primeiras semanas da minha conversão, ainda não tinha trocado o número do telefone, e um desses namorados, que era bandido e chefe de facção, me ligou e me ofendeu com palavrões horríveis porque eu não tinha pedido autorização a ele para viajar a Santa Catarina. Isso ocorreu quando tive a segunda infecção, após deixar o hospital. Ele estava com muita raiva, pois me ajudava financeiramente. Por telefone, e ofendeu com palavras que não tenho coragem de escrever aqui e ainda me ameaçou de morte.
Eu fiquei muda ao telefone, não conseguia responder nada e só pedia a Deus para me proteger daquele homem. Tive muito medo”, confessou a ex-modelo. Andressa Urach é apresentadora do Balanço Geral RS e foi consagrada a obreira na Igreja Universal. Em suas horas vagas visita os locais mais pobres de sua região evangelizando e fazendo trabalhos sociais.