O pastor Anderson Silva, veio até as redes sociais, falar da sua paixão compulsiva que teve pelas músicas seculares, e personalidade da cantora Cássia Eller.
O pastor deixou a vergonha de lado, e revelou que foi, um grande fã das músicas da cantora. Que por onde passava para fazer shows, lá estava ele firme e forte, curtindo a sua diva.
O religioso tem planos de escrever o mais novo livro, que vai se chamar “A arte é Deus, Deus não é a arte”, e nessa obra ele confirmou a participação da roqueira brasileira.
Anderson chegou a fazer um post em suas redes sociais, contando que quando ela morreu, ele chorou copiosamente um dia inteiro, tentando decifrar perguntas as quais no momento ele não obteve resposta, e também que quando corria atrás dela, era apenas para receber um “oi” da artista. “Cássia Eller, a “pastora” que vulnerabilizou meu coração, estará em meu livro: A arte é Deus, Deus não é a arte! Eu seguia esta mulher para aonde ela fosse, fui em inúmeros shows, esperava-a nos fundos de bastidores e ginásios, afim de um mero oi… chorei um dia inteiro por sua morte! O luto pela vida dela me fez pronunciar a pergunta que Jesus me respondeu no ano seguinte: QUAL O MOTIVO DE NOSSA EXISTÊNCIA”? Publicou o pastor.
Parece que não só a artista terá direito a uma página em seu livro, mas também a banda de rock internacional muito famosa nos anos 90, banda “Korn” terá a chance de receber a publicação do pastor em seu novo livro.
“Korn, a banda terá um capítulo especial em meu livro: a arte é Deus, Deus não é a arte! Foi a banda que mais chorei em oração para que Deus agisse… Deus não terminou a boa obra, mas é surreal testemunhar tudo o que já aconteceu com os membros da banda. A oração do justo é poderosa em seus efeitos! Faça sua lista e ataque em oração”! disse Anderson Silva