Pastor famoso dispara contra pregadores da nova geração.
E afirmou que é difícil ter alguém como antes.
O pastor Elson de Assis, disparou uma “bazuca” contra a nova geração de pastores que querem mais tirar selfs e usar as redes sociais do que viver e pregar a palavra de Deus.
Elson foi uma grande referencial dos pregadores do Brasil, na década de noventa e no início dos anos dois mil, ele praticamente liderava o rank de pregações e cachês de ofertas.
No entanto, os anos foram passando, as coisas e igreja mudando, e hoje em um contexto bem diferente, estamos com uma nova safra de pregadores.
Talvez isso tenha incomodado um pouco a Elson de Assis, pois devido a facilidade e ampla opção de escolha que o público tem hoje, fez com o que ele tivesse mandado um tiro nos novos pregadores.
““Aos novos pregadores: postura, seriedade. Pegar cel fazer self, olha que Jesus acabou de fazer aqui, eeeehhhhhh… Entre sem ser notado e saia sem ser percebido, observem se os referenciais fazem isso? Homens que construíram uma história no Evangelho, bom dia!! Se tirar internet dessa geração ela morre”, disparou.
O pastor é ligado à igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e é amigo de Silas Malafaia, que é pertencente ao mesmo ministério. Elson, junto com Marco Feliciano e Abílio Santana fizeram histórias nos congressos anuais dos gideões, nos dias atuais o congresso está quase obsoleto, devido a grandes escândalos.
Em uma das convenções dos gideões, o pastor foi chamado atenção, por um grande pregador chamado Geziel Gomes “O príncipe dos pregadores” como era conhecido que revelou “Elson pára de ser vaidoso , a glória é minha eu sou teu Deus , não te preocupe com conta bancária apenas pregue a minha palavra ,’ assim diz o Senhor Deus’ “ e finalizou o recado divino.
É provável também que o experiente pregador de mais de 27 anos ministeriais, esteja preocupado com a nova geração, para que não caiam nos mesmos erros, que teve no início de sua carreira