Filha de Flordelis desmente neto que afirmou prestou primeiros socorros:Anderson do Carmo ainda vivia após disparos
Filha fez afirmação em depoimento
Filha de Flordelis desmente neto que afirmou prestou primeiros socorros:Anderson do Carmo ainda vivia após disparos. Mais uma notícia traz a tona como era o caráter de alguns integrantes da família da deputada Flordelis. Umas da filhas de Flordelis fez uma revelação bombástica que acabou contradizendo as afirmações do neto de Flordelis em seu depoimento. Segundo Ramon do Santos, ele não ajudou ao avô, prestando Porém, Gabriela dos Santos afirmou que Anderson nos primeiros socorros, por achar que ele ainda estava vivo. Porém, Gabriel dos Santos em seu depoimento afirmou que conferiu os sinais vitais de Anderson e ele ainda estava vivo mesmo após ser baleado.
Depois que o pastor foi baleado , seu filho, Daniel, pediu que Gabriela verificasse os sinais vitais de Anderson. Ele estava caído no chão com muito sangue. Ele então mediu no pescoço do pai e ainda havia pulsação. Logo após, Daniel pediu para que André ligasse para a polícia.
André ligou mas não conseguiu falar pois estava muito nervoso e deixou que seu filho Ramon falasse, pois ficou muito nervoso com a situação. Ramon contou que na conversa com o corpo de bombeiros, não prestou os primeiros socorros pois, segundo ele, Anderson já estava morto.
Segundo o depoimento do médico que instruiu Ramon,ele falava com rapaz que parecia estar calmo e ser jovem. O médico pediu que ele verificasse se Anderson ainda respirava e o jovem não quis atender o pedido: “O declarante entendeu que o interlocutor se recusou a fazer as manobras de reanimação de vítima”, disse Lucas à polícia.
Ramon contou que chegou a fazer algumas massagens cardíacas mas acreditava que Anderson já estava morto. Ramon é filho de Simone de Lis, a mesma que confessou a um amante se ele aceitaria matar Anderson. A polícia também recebeu depoimentos de que ela envenenava a comida de Anderson e chegou a pesquisar no google sobre o veneno cianeto.
Fonte: Jornal Extra