Juninho Black diz que pensou em tirar a vida após ser atacado pela mídia
Cantor teve filha fora do casamento e caso foi revelado em vários portais gospel
O cantor Juninho Black falou sobre a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, que aconteceu neste início de agosto. O cantor agradeceu a participação de todos os envolvidos. Porém, deixou bem claro que está em tratamento emocional por contadas das”pedradas “ que levou de muitas pessoas da igreja e da mídia. A descoberta de seu caso extraconjugal foi assunto, por ter resultado em separação e até , em uma filha.
O cantor que fez uma publicação no instagram acabou deixando escapar que a dor que ele sentiu por estar sendo julgado pela mídia que lhe apontou o dedo ,foi tão grande, que ele até pensou em tirar sua vida. A afirmação chocou os internautas que fizeram os mais diversos comentários sobre o texto. Veja abaixo a publicação na íntegra:
“Sobre a Gravação do meu novo projeto “DVD Adonai”, foi perfeito e podem esperar o melhor porque Deus merece a arte e toda expressão de louvor! Foi pra Ele e através Dele que fiz as canções deste projeto.
Confesso que existem feridas sendo tratadas em mim e algumas “cicatrizes” depois de tantas pedradas que levei dos meus irmãos, e no fundo só queria um abraço, um ombro, porém tudo que passei foi permissão e cuidado de Deus, para que eu encontrasse porto seguro apenas nEle.
Eu sigo amando a igreja e meus irmãos que compõem o corpo de Cristo, por isso com humildade peço perdão a todos os líderes, irmãos e seguidores por desapontá-los e quero deixar bem claro, que não gravei esse projeto como um “trabalho” mas como uma oferta de tudo que há em mim, Jesus Cristo é a razão e o motivo do louvor.
Vocês não têm noção das lutas que eu passei nos últimos meses, as noites sem dormir, as dores que senti a cada pedrada, a cada palavra de julgamento, a cada difamação, em alguns momentos de desespero, cheguei a pensar em por um fim na minha vida.
Não culpo ninguém pelas consequências das minhas escolhas mas por ter sentido na pele do tudo isso, aprendi a amar mais a Deus e meus irmãos foi bom saber como um pecador se sente onde propagam o amor e o perdão, doeu.
Achei motivos para agradecer a Deus pelo resgate da minha essência, pelo cuidado comigo e minha família, mas principalmente agradeço a Deus por não retirar de mim o chamado, o dom e o desejo latente de seguir entregando minha adoração. Obrigado aos que trabalharam de forma direta ou indireta neste DVD”,