Pastor que teve conversas homoafetivas com outro homem teve direito de resposta
E foi afastado pelo ministério por causa disso.
O evangelista Pedro Alex da igreja evangélica Assembléia de Deus do ministério Baronesa, que fica em São Paulo, teve o seu direito de resposta no canal do Youtuber André Carpano, resposta essa que foi utilizada diversos vídeos de apoio para o Evangelista.
O pregador há pouco tempo atrás, teve um áudio vazado nos aplicativos de WhatsApp, onde a sua masculinidade teria sido comprometida, segundo o áudio que foi divulgado, o reverendo, se solidariza com um jovem que é gay e busca ajuda espiritual.
Tudo caminhava bem até o evangelista, começar a dizer que não tinha uma mente religiosa e seus conceitos eram totalmente desbloqueados para outras sensações, a conversa começa a ficar comprometedora, Alex chama o jovem carinhosamente de bebê, e então eles trocam carícias e juras de amor.
No entanto, um encontro foi marcado entre os dois “pombinhos” , mas segundo informações do próprio canal do Youtube, Pedro Alex não teve coragem de ir “aos finalmente” e não aparece no encontro , consequentemente os seus áudios são vazados nas redes sociais e aplicativos.
Sob a alegação de ter sido uma suposta montagem, Pedro solicita ajuda a mais de 5 pessoas, para que se manifestem gravando um vídeo defendendo a sua conduta.
Logo após dos vídeos ele também grava um, dizendo que não está se explicando e que tudo não passa de uma “montagem do diabo e que nenhuma ferramenta vai prevalecer”.
O Evangelista Pedro Alex, ainda afirma que verá os seus acusadores no tribunal de justiça e que já conversou com seus advogados. No final ele diz que tinha conversado com seu líder espiritual pastor Regildo, responsável pela igreja Assembleia de Deus Baronesa.
O que pegou mal e queimou o filme mais ainda desse pregador, foi as imagens de uma gravação do próprio pastor Regildo dizendo que Alex está afastado das atividades da igreja e do púlpito até tudo ser esclarecido.
fonte da noticia , video