Cantor Alisson atinge feito incrível na carreira
Cantor mostrou que tem público cativo e de raiz
O cantor Alisson, que fez parte da dupla Alisson e Neide publicou um grande feito na carreira em pleno século 21. O cantor celebrou o fato de ter vendido mais de 10 mil cópias físicas do seu cd.
Sabemos que o mundo digital, culminou na própria música, a quase extinção de cds e cópias físicas. Ficou mais a encargo de colecionadores ter uma cópia física. As próprias gravadoras não as fazem mais, pois além de caras são também quase não comercializadas.
Pois Alisson, mostrou que tem seguidores raiz e que verdadeiramente apoiam o trabalho do cantor. Não é fácil vender 1000 cópias atualmente. De fato, é um grande marco na carreira do cantor.
Ele escreveu em seu instagram e agradeceu aos seus fãs pelo carinho:
“Na era digital, onde a venda do CD físico ficou escasso, eu quero compartilhar com vocês agradecendo à Deus por essa vitória que me concede no ministério de louvor e adoração.
CD Bastidores alcança 10 mil copiais vendidas em 8 meses de Trabalho lançando.
Agradecer a cada loja, a cada irmão e irmã que adquiriram o CD pelo Brasil.
Agradecer a Deus pela vida da minha esposa que ama o meu ministério e sempre ora por mim.
Agradecer a Deus também, pela vida do pelo profissionalismo e seriedade com todos os projetos que ele produz.
Com Deus na frente, Trabalho, foco e força de vontade, temos alcançado muitas vidas através desse CD. Sou grato à Deus pelo fôlego de vida, com ele alcançaremos o objetivo”, comemorou o cantor.
Outra cantora que teve até campanha na internet pra gravadora mandar confeccionar cds, foi a cantora Fernanda Brum . Às vésperas de lançar seu EP Terceiro Céu, a cantora informou que a gravadora não iria lançar cds físicos pois não estaria mais em uso. A cantora se surpreendeu com a decisão da MK publicitá em lançar cds ,quando um grande campanha na internet marcou a dona da MK Ivelyse de Oliveira pedindo os cds que foram lançados junto com o EP nas plataformas digitais.