Notícias

Vereador, filho de Flordelis, faz declaração polêmica um dia após deputada aparecer em reunião política

Misael não admite a falta do pai e não pretende deixar o crime cair no esquecimento

O Vereador Misael Pimenta ( ex-Misael da Flordelis) chamou atenção nas rede sociais ao divulgar uma foto ao lado do pai e escreveu sobre a saudade que sente de seu pai adotivo que foi assassinato em 16 de junho .

O fato que mais chamou atenção dos internautas é que Misael colocou a publicação um di após sua mãe, Flordelis aparecer em uma foto na reunião política do PSD. O presidente nacional do partido , Gilberto Kassab veio ao Rio nesta terça-feira para tratar de assuntos partidários e começar a decidir nomes para compor a chapa que vai disputar os cargos de prefeito e vereador no próximo ano no Estado do Rio.

Anderson do Carmo era presidente do partido no Rio e se estivesse vivo, com certeza estaria na reunião comandando e dirigindo os próximos passos tanto da carreira política de Flordelis, bem como do próprio filho Misael, pois Anderson era o principal articulador político da família.

A publicação de Misael veio também como desabafo do próprio vereador, sobre o fato de que a vida de seu pai foi tirada brutalmente e ele já não tem mais direito de estar entre os que o amavam. Misael foi um dos primeiros filhos que romperam com a deputada Flordelis, assim que teve conhecimento de um suposto envolvimento da deputada no crime do próprio marido.

Veja abaixo a polêmica publicação do vereador e Pastor Misael:

“Mais um mês que termina, e cada dia que passa se percebe a falta que ele faz.
Hoje acordei com muita saudade do meu pai, pastor e amigo!
Sem dúvida hoje ele está vivendo tudo o que pregou a vida toda, e isso tem nos consolado.
Eu sou imensamente grato a ele que foi o instrumento de Deus para investir em mim. Acreditando no meu potencial, sempre me mentoriando, me ensinou muito dizendo o que fazer, para onde ir, como agir…colaborando muito para que hoje eu seja quem sou.
O senhor foi mais que um pai, foi meu mentor.
Seguirei seu legado, fazendo as coisas certas e lutando pela justiça!
Te amo pai”, disse o vereador de São Gonçalo.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo