Notícias

Fim do Mundo já tem data definida para acontecer, Dezembro de 2019 serão ouvidor som de trombetas

Obra "tempos finais para 2019" chama atenção pelas redes

O  historiador Montaigne norte-americano é o responsável pela criação dos mais diversos livros envolvendo profecias, acreditando-se, inclusive, que haverá o fim do mundo ainda no mês de dezembro deste ano. Para ele, o autor, a raça humana terá seu fim na Terra porque o planeta sofrerá uma mudança na sua posição, resultando nos mais variados desastres naturais.

Montaigne, o qual havia previsto por quatro vezes o fim do mundo, afirma que neste ano será, de fato, o ano que a humanidade deixará de existir, assim como é noticiado pelo britânico The Sun.

A previsão elaborada pelo historiador apresenta na sua mais recente obra “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento” (End Times to 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day).

Presente em seu mais recente livro, são relatadas diversas teorias a respeito do alinhamento das estrelas que, conforme descrito pelo autor, deverá ocorrer no dia 28 de dezembro, uma semana depois da mudança de posição da Terra (21 de dezembro), o qual irá ditar o “dia do julgamento”.

“A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos polos. A superfície do planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e vai mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta”, afirmou no livro.

Para o historiador, este deslocamento, tida por resultado de diversos “eventos terríveis” e pelo “último dos sete anos da Grande Tribulação – o tempo mais difícil da história da humanidade”, será causado por diversos desastres naturais. Conforme dito pelo autor, os dias que virão depois do deslocamento do planeta serão marcados por eventos como: terremotos, maremotos e erupções vulcânicas.

Não há dúvida alguma para Montaigne no tocante ao fim da humanidade ainda neste ano. Ainda afirmou que a população mundial será culminada com o “dia do juízo final”,  previsto para o dia 28 de dezembro.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo