Michelle Bolsonaro realiza trabalho voluntário em Hospital da Criança
A primeira dama atua em parceira com a equipe "Miolo Mole"
A primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, protagonizou um um cível gesto no Hospital da Criança em Brasília nesta terça-feira (9). Em suas redes sociais, a esposa do atual presidente da república Jair Bolsonaro aparece realizando um trabalho voluntário juntamente com a Trupe Miolo Mole. Desta forma, eles visitaram diversas crianças internadas, de modo a levar um pouco de alegria e diversão para a vida dos pequeninos, bem como prestar apoio às respectivas famílias.
“Hoje, pela manhã, a @trupemiolomole e eu fizemos uma ação no Hospital da Criança em Brasília. Foi uma linda oportunidade para trazer amor e alegria para os pequenos e seus pais. Muito orgulho de fazer parte dessa equipe”, escreveu ela em suas redes sociais.
Michelle já trabalha em atos voluntários com a equipe há alguns anos e não parou com os trabalhos mesmo depois da eleição de se marido. Isso tem impressionado muito aos eleitores por transmitir empatia e boa vontade para com o próximo, algo que se associa também com a religião da primeira dama que se declara evangélica.
Não demorou muito para que mensagens de apoio e elogios começasse a surgir nos comentários.
“Como disse a primeira-dama em seu discurso ao assumir a presidência do Conselho, nós contribuímos para transformar o Brasil em um país mais justo e acessível e por isso temos uma certeza: A alegria é um bom combustível para isso”, escreveu a equipe que compõe a Trupe Miolo Mole.
Ademais, Pablo Tavares ou (doutor Marrom Bombom), que é fundador da Trupe Miolo Mole, tamebém teceu comentários sobre o projeto, de modo a enfatizar a seriedade e carinho com que o trabalho voluntário é realizado.
“Enquanto voluntários, tentamos ser melhor em tudo. Estou muito feliz de estar aqui levantando a bandeira de que há trabalhos voluntários sérios no Brasil. É uma honra ter a Michelle conosco, não só por ela ser primeira-dama, mas porque ela conhece os nossos bastidores. Aqui, é um reencontro de grandes amigos que acreditam na mesma causa”, disse ele.
Michelle, por sua vez já falou sobre o assunto diversas vezes e afirma:
“Dentro das minhas limitações, sempre quis ajudar o próximo. É um chamado do meu coração. Aceite esse caminho como um desígnio de Deus”.
“Estamos prontos para promover o diálogo com representantes de instituições governamentais e não-governamentais sobre temas de promoção do voluntariado no País, de forma transparente, tendo como objetivo identificar prioridades e realizar ações concretas voltadas à inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, privação ou fragilização de vínculos afetivos e de dependência”, disse Michelle durante a posse de seu marido.