Avril Lavigne lança música com refrão“Eu me apaixonei pelo diabo” e levanta suspeitas de satanismo.
A cantora afirmou que a música se trata de um relacionamento abusivo
A religião sempre foi um tema muito retratado nas músicas populares de todos os povos e culturas. Com isso, tem sido cada vez mais normal o uso de canções de conteúdo religioso em álbuns de cantores seculares, que optam na maioria das vezes por retratar em sua arte um pouco de sua personalidade e vida pessoal.
Após ter lançada uma música considerada pelo público como de adoração a Deus, a cantora Avril Lavigne, inovou novamente com um novo single que tem gerado diversas polêmicas acerca do conteúdo de sua letra. De acordo com especulações do público, a canção se trataria de um adoração ao diabo, por quem a jovem teria se apaixonado.
“Eu me apaixonei pelo diabo / E agora estou em apuros / eu me apaixonei pelo diabo / Estou debaixo do feitiço dele (ah) / Alguém me manda um anjo / Para me emprestar uma auréola / eu caí amor com o diabo / Por favor, me salve deste inferno ”, Diz o refrão do novo lançamento.
Entretanto, a cantora desmentiu os boatos e afirmou que a canção na verdade se trata da descrição de um relacionamento abusivo por qual ela teria passado recentemente. Com isso, a música não estaria relacionada a nenhum tipo de seita satânica ou qualquer comparativo que seja, pois o “diabo” em questão, se tratava na verdade de seu antigo parceiro amoroso, que a teria envolvido em uma relação tóxica, da qual ela não conseguia se livrar devido a seus sentimentos pela pessoa.
“Foi feroz e eu estava com muito medo. Eu ainda estava enfraquecido e já tão vulnerável e temeroso e inseguro na época. Então ele veio. Isso foi o que eles chamam de “relação tóxica”, e a única coisa boa é que não demorou muito. Estou fora de lá rapidamente, literalmente invadido. E como muitas vezes comigo, uma música evoluiu a partir da experiência ”, Afirmou a artista.