Irmã de Anderson do Carmo sobre Flordelis: “estou com excesso de ódio”.
Irmã e mãe do pastor querem justiça e acompanham o caso
A cunhada da cantora e Deputada federal FlordeLis, Michele do Carmo afirmou em uma entrevista concedida no domingo (30) que não pretende falar mais com a cantora. Michele, era a única irmã do pastor, e está ainda muito abalada emocionalmente.Ela falou na entrevista sobre a última semana que esteve com o irmão, e que conseguiu conversar com o irmão no Sábado, véspera da sua morte, e que chegaram a marcar um programa entre irmãos no domingo .
A única irmã do Pastor se mostrou muito revoltada, não somente com a cunhada, a Deputada federal, mas também com todos da casa.Segundo ela, os filhos e todos da casa são ingratos com tudo que o Anderson fez por eles.Michele também afirmou que está sentindo excesso de ódio , e pede a Deus para que tire isso de dentro dela.
Michele também contou que na semana que Anderson foi assassinado , o pastor fez muitas ligações para ela e para a mãe , sempre com brincadeiras e um jeito muito alegre de ser.Em sua última semana de vida,ele fez muitas declarações de amor para sua mãe e irmã,dizendo “eu te amo” várias vezes: “ Parecia que ele estava se despedindo “ ,declarou Michele.
Michele e sua mãe querem justiça , e estãoacompanhando os fatos junto a um advogado contratado para assessorar a promotoria.Michele ainda disse que Anderson não tinha amante,era um homem fiel a Flordelis.
“Eu acho que foi por causa de dinheiro (…) Doa a quem doer, eu só quero que seja esclarecido. Se ela tiver alguma coisa na morte do meu irmão, vai vir a tona” – concluiu.
Os dois filhos da FlordeLis , Lucas Santos de 18 anos e Flavio Rodrigues de 38 anos são os principais suspeitos da morte do pastor Anderson. A morte segue com um grande mistério que está longe do fim. Flordelis voltou atrás em suas declarações,e disse que o filho mais novo Lucas não tinha relacionamento muito bom com o seu marido por causa envolvimento do jovem com o crime.