Pastor faz polêmica ao criticar Sérgio Moro e apoiar Gleen Greenwald
Dono de site vazou áudios de Moro e o acusou de parcialidade no caso Lula
Um pastor tem dado o que falar nas redes sociais por conta de seu posicionamento favorável ao PT e todas as suas ideologias.Envolvido em muitas polêmicas,o Pastor Hermes Fernandes tem sido ataque de alguns cristão revoltados com sua postura pró-PT e esquerda no Brasil.
O pastor fez polêmica ao citar o caso do vazamento de áudios de conversas do Ministro moro feito pelo site Intercept que trabalhou para desmoralizar o juiz.Glenn Greenwald é o fundador do site e foi responsável por divulgar as informações com o objetivo de comprometer a imparcialidade do magistrado.
Falando sobre o caso Hermes escreveu:
“Por ironia do destino, um juiz brasileiro se vende aos interesses americanos, enquanto um jornalista americano se rende aos anseios pela verdade em prol do povo brasileiro. Ambos demonstram enorme coragem para se posicionarem contrários aos interesses de seus respectivos países. Pôde-se dizer que ambos traíram a seus países; porém, um por conveniência, outro por manter-se leal à sua consciência. “De que lado está a sua coragem?”,disse o pastor.
No entanto,Hermes Fernandes recebeu duras críticas por seu posicionamento dos comentários da publicação.Um internauta disse:” um pastor que tenta encobrir à corrupção de um partido chamado PT”.Entre muitos outros comentários contrários ao pastor carioca.
Hermes Fernandes já é conhecido nos debates de temas polêmicos em algumas rádios cariocas.
Na semana passada,o pastor tomou um passafora de ninguém menos do que o Pastor Silas Malafaia.Quando Silas anunciou em seu twitter que estaria pedindo recuperação judicial para a sua empresa,por conta de dificuldades financeiras da Central gospel,sua empresa.Porém,Fernandes comentou na declaração de Silas que a sua derrocada prenunciava uma grande mentira pregada por ele,quando apoio Bolsonaro.Segundo o pastor afirmou,durante o governo Lula,Silas prosperou com sua empresa,já no de Bolsonaro está quase falido.
Sem pensar duas vezes,Silas Malafaia chamou o pastor de “completo medíocre” e afirmou que ele não passa de mais um esquerdista sem cérebro.