Após Polícia civil concluir investigação sobre morte do Pastor Anderson do Carmo Família toma decisão chocante
Família se assustou com desdobramentos e quer justiça!
Após Polícia civil concluir investigação sobre morte do Pastor Anderson do Carmo Família toma decisão chocante. Após Polícia civil concluir investigação sobre morte do Pastor Anderson do Carmo Família toma decisão imediata. Uma notícia agitou as redes sociais,relacionada ao assassinato do Pastor Anderson do Carmo.Cansados de esperar e desejosos por justiça,a família do Pastor contratou um advogado,um assistente de acusação.Segundo os parentes de Anderson,a família não tem colaborado para a resolução do caso e isso motivou-os a colocar alguém deles dentro caso.
Angelo Maximo foi escolhido para atuar no caso e representar os familiares sanguíneos de Anderson.Nesta segunda (24),o advogado esteve na DH de Niterói,São Gonçalo e Itaboraí já para trabalhar.Angelo informou que os desdobramentos do caso assustaram e surpreenderam a família de Anderson e esta,quer saber o que de fato aconteceu.Maximo ainda deixou claro que seu trabalho visa esclarecer os “pontos obscuros” do caso.
“Não está havendo participação de quem deveria contribuir com a solução do caso. [Para a família de Anderson], ninguém está contribuindo. Estou entrando como assistente da acusação e auxiliando o Ministério Público “,disse o advogado que tem fama de ser ferrenho em suas acusações.
Maximo deixou claro que foram as irmã e mãe de Anderson do Carmo que o contrataram para atuar no caso.
“ [Fui acionado] pela irmã do pastor e falei ao telefone com a mãe dele (…) O interesse [da família] é saber como anda a investigação que apura a morte de seu filho querido (…) A família está incomodada com as atitudes de não se ter uma contribuição para a resolução do caso”,esclareceu.
A família de Anderson do Carmo também não estaria se sentindo privilegiada nas informações transmitidas a família do pastor,que pouco tem conhecimento do fatos do caso.
Um dos fatos que mais chamou atenção no enterro do pastor Anderson do Carmo foi o desespero da mãe do pastor.Ela se emocionou muito com a morte do filho.No velório,ela chegou a desmaiar de tristeza e teve de ser abalada.O comportamento contrastou com o da própria esposa de Anderson,Flordelis,a quem muitos acusaram de fazer discurso político em pleno enterro.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora