Cantora Sarah Farias relata experiência curiosa na cidade mais mística do Brasil
Cantora se envolveu recente polêmica com igreja
A cantora Sarah Farias esteve viajando para cumprir uma agenda num local segundo a cantora muito difícil espiritualmente.Sarah foi ministrar na cidade de Alto do Paraíso que fica na famosa região da chapada dos viadeiros.A cidade é considerada a cidade mais mística do Brasil.
A cantora falou sobre a dificuldade de pregar o evangelho e agradeceu pelos momentos de descanso nas águas termais da cidade:
“Quero agradecer aos irmãos aqui de Alto do Paraíso por cuidarem tão bem de mim!
Irma Maeda e Pr Fabio e Pra Goyaci e toda a igreja.
Estou em um propósito de 40 dias com Deus e eu não sabia que passaria dois dias aqui na Chapada dia Veadeiros. Ontem fomos ao monte depois do culto e tivemos uma experiência extraordinária.
Aqui existem mais de 120 seitas e Alto Paraíso é considerada a cidade mais mística do Brasil porque fica no Paralelo 14 da linha do Equador semelhante à Macchu Picchu no Peru onde os Incas desapareceram misteriosamente.
Orem pela obra de Deus aqui pois o local é muito difícil para o cristianismo.
Sei que Coisas Maiores estão por vir!”,confessou a cantora.
Sarah Farias recentemente foi o centro de uma polêmica muito grande.A cantora teve uma conversa exposta entre pessoas de sua assessoria e um pastor de uma igreja próximo a um local em que a cantora se encontrava em são Paulo.
Segundo relatou o pastor,Sarah não quis atender o convite feito por sua igreja,pois a quantia de dinheiro ofertada era insuficiente.O valor do cachê para a cantora foi de dois mil e quinhentos reais,o que a cantora disse ser insuficiente para cobrir suas despesas de deslocamento ao local do evento.O fato mais questionado pelo pastor foi que a cantora estava a menos de meia hora da igreja em questão e que ,o grupo feminino de sua igreja trabalhou muito ,fez diversos almoços para realizar o sonho de trazer a cantora em sua igreja.
A cantora não falou sobre o assunto diretamente,mas escreveu uma história para elucidar o caso e publicou em seu instagram.Na história,a cantora seria a abelha e o pastor a vespa.E a polêmica ficou por conta dos internautas.