Líder do Partido Trabalhista Cristão é encontrado morto em casa
Daniel Tourinho Filho tinha 35 anos
Uma morte misteriosa aconteceu nesta última sexta-feira (21) quando o Daniel Tourinho Filho foi encontrado morto dentro de seu apartamento.Daniel foi encontrado morto dentro de sua residência,um apartamento no centro do Rio de Janeiro. Daniel era líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Rio de Janeiro.Daniel é filho do líder nacional do partido.
Segundo informou o corpo de bombeiros,uma ocorrência foi feita para alguém que estava sofrendo um mal súbito dentro de sua casa.Porém,quando o corpo de bombeiros chegou ao local para prestar socorro,Daniel infelizmente já estava morto.
Na pagina oficial do Partido no facebook,o PTC informou aos seguidores sobre a morte de Daniel mas não divulgou a causa da morte do jovem de 34 anos.A nota dizia:
“A família PTC vem a público lamentar com muita dor a morte do presidente regional do partido, Daniel Tourinho Filho. Já faz algum tempo que o presidente enfrentava problemas de saúde, tendo sido atendido em outras ocasiões em rede hospitalar. Daniel vinha trabalhando de forma incansável para montar nominatas justas em todo Rio de Janeiro. A política de nosso estado perde uma grande figura, atuante e sonhador de um mundo melhor para todos. Descanse em paz”,diz a página oficial do partido.
A polícia vai investigar o que aconteceu,porém,o mais indicado é que Daniel tenha sido vítima de um mal subido que subtraiu sua vida.No corpo de Daniel não havia indícios de violência.Perde o partido um grande articulador político e trabalhador incansável.
Em épocas próximas a eleições,mortes de lideres partidários sempre levantam suspeita de crime político.No caso de Daniel,a hipótese já é quase descartada.
Na semana passada,o líder do PSD (Partido socialista democrático),o Pastor Anderson do acabou assassinado em sua casa por três criminosos.A primeira teoria levantada foi de crime político porque segundo sabe-se ,Anderson seria candidato a prefeito de São Gonçalo.Porém,infelizmente,sabe-se que pessoas de sua família planejaram o crime.Dois filhos de Anderson confessaram o crime e a investigação,am andamento,ainda pode ter muitos outros desdobramentos.