Filho de Flordelis aponta deputada e três filhas com participação do assassinato de Anderson do Carmo
Filho fez revelações muito terríveis sobre a deputada
Um depoimento trouxe uma grande reviravolta no caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo.Um dos filhos de Flordelis,deu um depoimento bombástico nesta quinta (20) acerca da real circunstância em que ocorreu o assassinato do pastor e colocou a deputada Flordelis na mira da polícia civil.
Segundo o depoimento colhido hoje na DHNSGI ,a morte de Anderson do Carmo pode ser sido toda tramada pela família e pela própria Flordelis,que teria intenções de vê-lo fora de suas vidas.Não apenas Flavio e Lucas(filho biológico e adotivo do casal),mas também 3 filhas de Flordelis e a própria deputada teriam forte desejo de eliminar Anderson.
A notícia foi veiculada pelo RJ TV 2ª edição, neste feriado (20) informava que o filho que deu o depoimento,que não teve sua identidade revelada,disse que não escutou qualquer barulho de carrou ou moto fugindo após o crime.A testemunha ainda relatou que encontrou Flavio ao lado de Anderson logo após o crime.
A testemunha começou a complicar a vida de Flordelis ao afirmar que sua própria namorada entregou o celular de Anderson do Carmo a Flordelis,que nunca o repassou a polícia.A polícia pediu e ela não entregou dizendo que havia sumido.
Outro fato surpreendente que foi relatado, foi o de que Flordelis e três filhas já estariam colocando remédio na alimentação do pastor que adoecia, a medida que se alimentava. O filho do casal também revelou no depoimento que Anderson mostrou para ele uma mensagem que ele já estava sendo ameaçado.
O filho informou que uma de suas irmãs fez proposta para Lucas matar Anderson por dez mil reais, ao mesmo tempo que Flordelis começou a dizer na família, que a hora de Anderson se aproximava.
O filho de Flordelis afirmou também que acredita que a mãe e as irmãs estejam envolvidas no assassinato de Anderson do Carmo e todo o desespero de flordelis e sua família no velório foi pura encenação.