Notícias

Malafaia já casou mais casais do que qualquer santo casamenteiro

Malafaia abre  as portas da para legalizar casais que vivem em união estável, porem, fora dos preceitos da Bíblia.

Silas Malafaia, líder da ADVEC, nesta sexta (24), subiu no púlpito para mais uma missão.  Desta vez, de forma diferente como está acostuma a fazer aos cultos de domingo. A Sexta feira de Black Friday, conhecida por ser de 50% de desconto em tudo, o pastor também deu seu desconto casando mais de 50 casais.




Pastor Silas Malafaia: um homem que saiu da carroceria de caminhão para um império

Silas Malafaia acusado de receber doações por favores políticos



Preocupado com a situação matrimonial dos seus fiéis, e dentro da exigência cristã, Silas  já tem casado mais cristão do que qualquer santo casamenteiro. Entre o até que a morte os separem e podem beija a noiva, pastor deu todo o beabá do que é um casamento santificado por Cristo, bem como o homem é co cabeça da esposa, assim como Cristo é da igreja.

Embora estivessem colocando a situação matrimonial em dia com Deus, o pregador deixou claro que a mulher tem tem por objetivo e sonho um casamento conforme manda o figurino.

confira o vídeo.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA AQUI


Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo