Criminoso mais perigoso do Brasil vai publicar livro que escreveu sobre Jesus
Presidiário fez curso de teologia à distância na prisão
Um dos maiores traficantes da história do Brasil e da América Latina,surpreendeu ao divulgar que está fase final de conclusão de um site de vendas.E nele,Beira-mar pretende publicar um livro sobre Jesus.O livro é resultado de sua monografia,trabalho de conclusão da faculdade de teologia que cursou à distância ,dentro da cadeia.
O ex-traficante já confessou em entrevistas que é estudioso e voraz leitor da Bíblia.Luiz Fernando Costa foi condenado a mais de 300 anos de prisão por seus crimes,como tráfico de drogas e homicídios.Ele vai abrir um site de vendas.
Além de publicar no site seu livro que fala de Jesus,Beira-Mar também vai vender outro livro que também fará polêmica.Uma autobiografia que ele escreveu.Fernandinho também venderá no site produtos personalizados com a marca FBM,que foi desenvolvida por presidiários.
Entre os produtos,estão camisas,canecas ,capas de celular entre outros.Os advogados do Beira-Mar,afirmam que o site está as portas de ser lançado.Muito provavelmente,com a fama que o presidiário tem ,as ruas ficarão lotadas de camisetas com a marca do maior traficante da história do país.
Muitos criminosos tornaram-se famosos e admirados na história.Um dos mais famosos também teve relação com Jesus: o famoso Barrabás.Porém,milhares de anos a frente,temos muitos outros nomes que tornaram-se ícones,donos de recordes históricos de mortes e crimes que até hoje são lembrados por todos.Nomes como Pablo Escobar,Bonni e Clyde,bandido da Luz vermelha e o próprio Charles Manson não saem do imaginário coletivo.
Beira-Mar,também é um desses grandes nomes do crime no Brasil de feitos históricos.Apesar disso,ele prega uma grande mudança de vida e agora quer usar todo o seu tino empreendedor no e-commerce.Muitos internautas comentaram positivamente a iniciativa do presidiário,apesar de alguns não levarem nenhum pouco de fé nas intenções de Fernandinho Beira-Mar. Em confronto,com Bolsonaro na câmara de deputados,o bandido chegou a dizer para ele que entendia sua posição sobre bandidos e pena de morte,e só o respeitava porque tinha conhecimento de que ele não tinha o rabo preso.