Revelação do Primeiro marido de Bianca Toledo, deixa internet assustada
Um vídeo está circulando pela internet de dois anos atrás que está vindo a tona e tem deixado muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha.
Um vídeo está circulando pela de dois anos atrás que está vindo a tona e tem deixado muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha. Um relato antigo do ano de 2017,de Renato Pimentel voltou das sombras para jogar ainda mais lenha na fogueira e aumentar a temperatura dos problemas de Bianca Toledo.
A pastora no post foi acusada por Renato de ser mentirosa e publicar fatos do relacionamento do casal que nunca existiu.Bianca Toledo teria dito que Renato não cuidou dela no período que ela ficou hospitalizada e teria ressuscitado com uma situação de doença muito grave. Segundo Bianca Toledo relata em seu livro,assim que saiu do hospital ,ela quis se separar por saber que o esposo havia sido infiel no tempo em que ela esteve hospitalizada.
No seu livro,Bianca Toledo ainda acusa Renato de ter problemas psicológicos e sofrer de distúrbios.Ela chegou a alegar em pregações que seu primeiro marido não queria saber do filho que teve com Bianca. Pois na postagem ,Renato diz a Bianca Toledo: “você é mentirosa”.Segundo ele o verdadeiro motivo da sua separação ,que esse foi o problema principal para o fim da relação.Uma coisa que chamou atenção na época que o suposto abuso sexual do filho de Bianca Toledo veio a tona,Renato não fez acusações ou defendeu sua esposa.
Ele não acusou Felipe Heiderich por nenhum momento. Ele apenas disse: “neste momento dirijo todos os meus esforços para o bem estar da criança e não tenho nenhuma opinião formalizada para dar”,disse Renato.Talvez ele pudesse considerar na época,a hipótese de Felipe Heiderich ser inocente,por conhecimento de causa. Bianca Toledo vem sendo achincalhada na internet.Em todas as suas postagens há comentários de que ela deveria se converter ou se tratar,os seguidores da pastora se viraram contra ela de uma forma impressionante.A pastora nunca esteve com sua popularidade tão em baixa depois que Felipe Heiderich foi inocentado de todas as acusações.O próprio Ministério Publico pediu a absolvição do rapaz.