Leonardo Sale responde críticas de Silas Malafaia
O pastor Leonardo Sale veio a público no última sexta-feira (15) para responder as críticas que recebeu do pastor Silas Malafaia em uma pregação pública em sua igreja.
O pastor Leonardo Sale veio a público no última sexta-feira (15) para responder as críticas que recebeu do pastor Silas Malafaia em uma pregação pública em sua igreja.
Leonardo Sale começou o vídeo se solidarizando com as famílias das vítimas do massare de Suzano em São Paulo. Ele ainda anunciou que está abrindo uma igreja no Brás,em São Paulo que será a sua mais nova filial.
O pastor começou desmentindo que sua ex-esposa dirija uma igreja na baixada.Segundo Leonardo,nem do seu ministério ela seria. O pastor também disse que dentro da igreja de Silas há diversos pastors separados de que tem conhecimento.
Sale também desmentiu o fato de cobrar para revelar .Ele disse que nunca cobrou e desafiou os internautas a procurarem vídeos seus e de Malafaia pedindo dinheiro na internet para ver o que iriam encontrar.
+
Leonardo também criticou a forma como Silas se referiu ao membro que foi visitar sua igreja,chamando-o de miserável.Ele disse que não se refere a um membro assim.E que “o que prende a ovelha é o pasto e não a cerca”,disparou.
Leonardo comemorou um de seus últimos cultos com 154 novas conversões e disse que a grande rixa de Malafaia com ele seria por conta de sua nova igreja na Vargem pequena,no Rio.A igreja com capacidade de 4000 pessoas,estaria atraindo membros de Malafaia.Sale ainda disse que uma ministra da igreja de Malafaia caiu endemoniada em um de seus cultos com mais de 600 pessoas como testemunha.
Entrentanto,Leonardo afirmou que perdoa o líder da ADVEC,pois ele ainda não conhece como funciona seu culto e entende o preconceito.Ele ainda disse que admira o pastor e sua história.
Porém ele não perdeu a oportunidade de deixar uma crítica: “aceita que dói menos,Deus ainda fala”,concluiu dizendo que Malafaia apesar de ser homem de Deus,dificilmente grava um vídeo falando bem de alguém.