Magno Malta é entrevistado hoje no Programa do Ratinho
político participa do quadro "dois dedos de prosa"
O ex-senador Magno Malta está radiante com a sua constante aparição na mídia a despeito de sua separação e perda das eleições.O político que esteve recentemente no Programa do Ratinho,e até cantou com sua Banda Tempero do Mundo,retorna hoje à atração.
Magno Malta divulgou a notícia em seu instagram e vai participar do quadro “dois dedos de prosa” ,uma entrevista mais longa com o apresentador Carlos Massa,o Ratinho.Magno Malta,terá a oportunidade que sempre desejou para esclarecer dúvidas e falar sobre o que aconteceu com sua vida que de uma hora pra outra,desandou completamente.
Apesar de ser conhecido o fato de que o político está separado e sem mandato,muitas perguntas ainda existem no imaginário de seus seguidores e eleitores que acompanhavam o político em sua caminhada.
Por onde tem ido o Presidente Jair Bolsonaro,tem ido também Magno Malta.Os encontros passaram a ser constantes depois que o presidente e seu principal cabo eleitoral se reencontraram no Evento organizado no Rio para pastores por Silas Malafaia.Desde então se viram no Agrishow e muito se aguardava que Malta estivesse presente nos Giideões. Nesta quinta-feira o presidente compareceu a 37ª edição do evento em Camboriú.E para lá foram grandes nomes do mundo gospel.Entre eles a cantora e deputada Lauriete que é a ex-esposa de Malta.Muito se especulou num possível reencontro dos dois,porém o encontro não aconteceu ,decepcionando os especuladores de plantão.
Magno Malta inaugurou uma nova temporada de seu Programa Visão da vida que apresentava ao lado da ex-esposa.No primeiro episódio da temporada,Malta recebeu o Apóstolo Estêvam,o apresentador Ratinho e o empresário dono da Havan, Luciano Hang. Para o programa ser completo de defensores de Magno Malta ,só faltou Silas Malafaia que também tem grande apreço por Magno.
Apesar de não ter sido escolhido por Bolsonaro para nenhum ministério,e ter perdido as eleições em seu estado,Malta segue dando palestras sobre política em todo o Brasil.Ele deve concorrer a algum cargo político nas próximas eleições em 2020.