Notícias

Pastor envergonha Igreja Assembléia de Deus e liderança pedindo fotos nu@ para menores

O pastor Aylton Neves Gonçalves que coagia adolescente a mandar fotos nudes, acabou sendo preso após ser flagrado marcando um encontro com um menor de 14 anos.

Pastor envergonha Igreja Assembléia de Deus e liderança pedindo fotos nu@ para menores. para menores. O pastor Aylton Neves Gonçalves que coagia adolescente a mandar fotos, acabou sendo preso após ser flagrado marcando um encontro com um menor de 14 anos.

O pastor Aylton, coagiu a menina menor a mandar fotos das partes íntimas ameaçando com maldições. Ele foi preso no momento que marcava encontro com ela em Belém.

Conforme relatou o delegado Daniel Castro, mãe da garota fez a denuncia após lera as mensagens do pastor com a adolescente em App de mensagens de celular.

” Era aquela questão de trocas de mensagens. Ele dizia que se ela não se submetesse a lascívia ( libidinagem) dele de mostrar as partes íntimas, seria acometida de uma doença e poderia até morrer”, relatou o delegado.

Pastor evangélico é indiciado por estupro e corrupção de menores

Após denuncia, a Polícia seguiu o envolvido até o local do encontro marcado com a garota, dando o flagrante no pastor.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo