Pastor manda outro para conselho de ética e internet pega fogo
O pastor José Ivan de Sobradinho-BA, enviou uma carta ao pastor Otávio Medeiros de Jesus orientando a se defender das denuncias feitas a Mesa diretora da convenção.
Segundo áudio que circula por grupos de WhatsApp, pastores estão revoltados com a atitude de José Ivan pois ele estaria passando o “pano” para vários pastores que tem andado errado, e pego um homem sério e denunciado a Mesa.
Segundo um áudio que a redação teve acesso, a revolta gera em torno das mazelas que tem acontecido na ADESAL, e o pastor José Ivan tem sido conivente. Inclusive o áudio cita o pastor Arilson Santana que seria um duplicador de notas para esconder desvios de dinheiro, os irmãos Chico Pereira e Valdomiro, Valquíria, Valterléia que seria sócia de uma empresa fantasma em nome da CEADEB.
A gravação ainda revela que no conluio de pastores da ADESAL há cachaceiros e até pastor nudista que solta fotos mostrando a parte íntima.
O áudio não revela o motivo a qual José Ivan denunciou Otávio, no entanto a denuncia teria sido feita a mando do pastor Valdomiro Pereira, presidente da ADESAL.