Léia Miranda adere telões de transmissão ao vivo na Deus é Amor e gera polêmica entre fiéis
A cantora gospel Léia Miranda, filha do falecido missionário fez uso da palavra na sede da Deus é Amor em um culto matinal. Ela resolver esclarecer o uso de telões de transmissão ao vivo na igreja. A cantora precisou fazer uma declaração pessoal sobre a mudança na igreja por conta das muitas críticas recebidas pelos próprios fiéis de sua igreja.
Léia justificou que não deve dizer que é do diabo, algo que Deus deu Inteligência ao homem pra fazer. Ela disse que os telões dentro da sede da igreja são para ajudar quem está mais longe do altar. Auxilia quem está atrás assistir melhor o culto de forma mais confortável.
Ela explicou que as imagens captadas para os telões são através de uma câmera gravando o culto ao vivo. Ela disse que o investimento da igreja é que a palavra de Deus se espalhe .
Os internautas chegaram a dizer que o missionário estaria se revirando na sepultura.
No vídeo divulgado no youtube ela fala sobre isso. Léia disse ter conhecimento que muitos estava dizendo que “depois que o missionário morreu televisão entrou na igreja”. A cantora chegou a perguntar a plateia.
“Que pecado existe nisso? Uma câmera captar uma imagem para transmitir uma mensagem”,questionou a cantora. Ela ainda pediu aos irmãos que abrissem o entendimento para receber mais sabedoria do alto.
A grande questão é que o governo da Deus é amor depois da morte do David Miranda, está na mão das mulheres. Ereni (viúva), Débora e Léia(filhas). Elas são mais flexíveis a algumas mudanças para atualização de costumes da igreja.
Pastor fala sobre tragédias do Brasil e afirma que “depressão é demoníaca” causada por exu caveira
Essas mudanças não estariam agradando aos mais conservadores fiéis da igreja. Essa discussão acabou gerando uma primeira divisão da igreja conhecida. A Igreja Pentecostal Deus é amor Renovada Ministério São Paulo, promete manter os costumes impetrados por Davi Miranda. A igreja constitui-se hoje, a principal concorrente da Deus é Amor e foi recém inaugurada no início do ano pelo Pastor Reginaldo. Ele é dissidente da igreja Deus é amor.