Perfume Bolsonaro: saiba o preço e onde comprar o lançamento que já é sucesso
Maquiador uruguaio Agustin Fernandez, amigo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, lança fragrância em homenagem ao presidente.
O lançamento do perfume em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro está causando alvoroço entre os brasileiros. Com apenas seis horas de pré-venda, o produto, que foi vendido por R$ 197,00, esgotou-se completamente, deixando os fãs do presidente ansiosos pelo lançamento oficial.
O responsável por essa fragrância exclusiva é o maquiador uruguaio Agustin Fernandez, que chegou ao Brasil em 2011 e construiu uma sólida reputação na indústria da beleza. Além de ministrar cursos e vender seus próprios produtos de maquiagem em uma loja virtual, Fernandez é conhecido por sua amizade com Michelle Bolsonaro e por ter desenvolvido uma linha de cosméticos para a primeira-dama.
O perfume, que será lançado em 21 de março, data em que o ex-presidente completará 69 anos, já conquistou admiradores em todo o país. Através da pré-venda, realizada na loja virtual de Fernandez, os brasileiros tiveram a oportunidade de garantir sua própria garrafa da fragrância exclusiva, e o sucesso foi avassalador.
Comentando sobre a empolgação em torno do perfume, Fernandez expressou sua surpresa com a demanda, afirmando que o público parece estar encantado em ter o cheiro do presidente. A pré-venda rápida e esgotada reflete o interesse do público em demonstrar apoio e apreço pelo ex-presidente através deste produto exclusivo.
Aqueles que não conseguiram adquirir o perfume durante a pré-venda ainda têm a chance de garantir o seu na loja virtual do divo, onde o produto estará disponível a partir do dia do lançamento oficial.
O lançamento do perfume de Bolsonaro promete ser um marco na indústria da beleza e um testemunho do apoio fervoroso do público ao ex-presidente.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora