Susana Paula, pastora e missionária que recentemente se tornou alvo de polêmicas após áudios vazados de sua sogra e uma entrevista bombástica de seu ex-marido, decidiu contar sua versão da história através de um documentário. A produção promete revelar detalhes íntimos de sua vida e responder às graves acusações que a abalaram nos últimos meses.
Nos áudios divulgados pelo canal “O Fuxico Gospel” no YouTube, a sogra de Susana a acusa de mentir sobre seus testemunhos, exagerar para angariar doações e até insinua um suposto envolvimento da nora com magia negra. Já o ex-marido, em entrevista exclusiva, afirmou que a pastora mente sobre não ter útero e a acusou de traição.
Diante desse turbilhão, Susana Paula e sua equipe decidiram produzir um documentário autobiográfico para, segundo ela, “elevar seu testemunho a um novo patamar“. A estratégia lembra o caso da ex-deputada Flordelis, que teve sua história contada em duas produções recentes na Globoplay e HBO Max.
O documentário sobre Susana Paula ainda não tem data de lançamento, mas promete agitar o mundo gospel. Resta saber se a produção conseguirá reverter a imagem abalada da pastora ou se novas polêmicas surgirão. Fato é que Susana, assim como Flordelis, aposta no poder do audiovisual para recontar sua trajetória e se defender publicamente.