O Pastor Geldi Batista, ex-esposo da conhecida pregadora Isa Reis, causou polêmica nas redes sociais após escrever um texto sobre feminismo, que alguns internautas interpretaram como uma indireta ou perseguição à sua ex-esposa.
No texto, o Pastor Batista expressou sua preocupação em relação ao movimento feminista, questionando até onde ele pode chegar. Ele afirmou: “Eu só quero saber aonde esse movimento feminista vai parar, o homem hoje em dia se tornou o opressor, a razão de todas as mazelas femininas, ou seja na cabeça dessas militantes somos apenas um mal necessário, elas querem ser e fazer o que nós fazemos mas não querem a pressão que enfrentamos, se não cuidarmos já já a igreja vai ser tomada por essa ideologia satânica.”
A publicação gerou uma série de reações dos internautas, com alguns interpretando o texto como uma possível referência à sua ex-esposa, Isa Reis. Uma internauta comentou: “Acho que esse pastor ainda ama sua ex esposa Isa Reis 🤔 esse é o comportamento de quem ainda não esqueceu a ex, toda postagens tem um dedinho de indireta pra ela.” Outros internautas pediram para que o pastor “vá orar” e resolver seus problemas pessoais sem generalizar questões desnecessárias.
Até o momento, Isa Reis não se pronunciou sobre o assunto, e o Pastor Geldi Batista não fez novas declarações sobre o texto publicado.