Cantora gospel Maria Marçal desmente site e nega que vai se distanciar de igrejas

Maria Marçal usa rede social para rebater notícia falsa de que sua nova agência só aceitaria shows em prefeituras

A cantora gospel Maria Marçal, de 13 anos, usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (4) para desmentir uma notícia publicada pelo site Fuxico Gospel. De acordo com a publicação, a nova agência da artista, a Workshow, estaria orientando-a a se distanciar de apresentações em igrejas e aceitar apenas shows em prefeituras ou eventos pagos.

Em seu comunicado, Maria Marçal negou veementemente que pretende reduzir suas apresentações religiosas. “A cantora NUNCA deixou ou mesmo deixará de cantar e louvar em igrejas“, escreveu.A artista explicou que sempre atendeu aos convites de igrejas e congregações “com todo o respeito e carinho”, levando seu louvor ao maior número de fiéis possível. Segundo a cantora, as datas de suas apresentações religiosas continuam sendo definidas exclusivamente por seus pais.

Maria Marçal também destacou que, por ser adolescente e ter obrigações escolares, nem todas as datas solicitadas para shows podem ser atendidas. No entanto, garantiu que segue compromissada em levar a palavra de Deus ao maior número possível de pessoas, “sem distinção, preconceito ou parcialidade”.

A publicação falsa do Fuxico Gospel dizia que, com a mudança de agência, Maria Marçal passaria a cobrar cerca de R$ 150 mil por apresentação e só aceitaria cantar em eventos de prefeituras ou shows pagos.

A Workshow é uma das maiores empresas de agenciamento de artistas do segmento sertanejo no Brasil. Além de Maria Marçal, também já agenciou nomes conhecidos como Marília Mendonça.

Comentários
Sair da versão mobile