Escândalo: membros de coral evangélico são expulsos de igreja após vídeos de traição
Casal de amantes não se preocupou em zelar pela vida espiritual
Após vídeos de traição viralizarem nas redes sociais, um casal de amantes, que também eram servidores públicos no município de Brasnorte, Mato Grosso, foi excluído da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Os vídeos, que mostravam cenas sexuais gravadas em uma sala da Secretaria de Educação da cidade, levaram à decisão de afastamento dos dois, que também eram membros do coral da igreja.
O presidente da igreja, pastor Ildo Rodrigues Teixeira, explicou que a medida foi tomada porque o comportamento do casal não estava de acordo com os princípios e a doutrina da instituição religiosa.
Em uma nota oficial, a igreja declarou: “Por serem membros da igreja, mas não estarem em conformidade com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já foram desligados e todas as medidas necessárias foram tomadas.” É importante ressaltar que tanto o homem quanto a mulher eram casados com outras pessoas.
Segundo o Fuxico Gospel, o homem foi exonerado do cargo comissionado que ocupava na secretaria, enquanto a mulher, que é concursada e auxiliar de sala de aula, enfrentará um Processo Disciplinar Administrativo (PAD) para investigar os fatos.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora