Michelle Bolsonaro, esposa do ex-Presidente da República, manifestou sua opinião sobre a controvérsia envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador. Durante uma interação com Ivete no último sábado (10/02), Baby do Brasil mencionou passagens bíblicas sobre o apocalipse, enfatizando a necessidade de buscar o Senhor.
Em resposta, Ivete, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, afirmou que o evento descrito pelos cristãos como o fim do mundo não ocorreria, pois ela “vai ‘macetar’ o apocalipse”, referindo-se ao seu sucesso no Carnaval de 2024.
Michelle Bolsonaro, levantando a bandeira do evangelho, compartilhou um vídeo na terça-feira (13/02) em suas redes sociais, citando o capítulo 22 do livro de Apocalipse da Bíblia para abordar o assunto. Ela destacou que, independentemente da crença de cada um, o apocalipse descrito na Bíblia acontecerá. “E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore-da-vida, que produz 12 frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações”, disse um trecho do vídeo.
Michelle continuou citando passagens bíblicas, incluindo um trecho onde João é advertido para não selar as palavras da profecia do livro de Apocalipse, pois “o tempo está próximo”. Ela concluiu citando as palavras de Jesus, que afirma “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra”.