URGENTE: Governo Lula quer cidadãos sem armas e pode ter PRF comandada por ativista LGBT

Fora os problemas econômicos já provocados pelas falas de Lula, o Brasil também recebeu mais surpresas de seu futuro governo: revogação das armas e possível direto da PRF ativista LGBT.

Ativista

A mídia noticiou que Fabrício Rosa, 42 anos, ativista LGBT (um dos diretores da Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTQI+, formada por policiais gays, lésbicas, bissexuais, travesti e transexuais), é nome cotado para assumir a Policia Rodoviária Federal.

Ele exerce a função de policial há 20 anos, e aparece como um dos nomes para assumir a direção-geral da PRF na gestão de Lula. a noticia foi dada pelo site O Antagonista(link).

Revogaço

Agora outro nome cotado para integrar o Governo Lula já fala em fazer um revogação contra as armas para cidadãos.

Dino é cotado para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública no governo Lula e o ex-governador do Maranhão e senador eleito defendeu ontem (17) a revogação de decretos de Bolsonaro que flexibilizaram o acesso a armas no país.

“Temos uma lei vigente, o estatuto do desarmamento, que foi objeto de um desmonte por atos infralegais, decretos, portarias. Isso sem dúvida é um tema fundamental do grupo de trabalho, pois é um tema que o presidente Lula escolheu, e é um tema aprovado pela sociedade brasileira”, disparou o petista.

Ou seja, os cidadãos de bem ficarão sem proteção, enquanto os bandidos seguem armados até os dentes.

Comentários
Sair da versão mobile