Os brasileiros tem se manifestado pacificamente há mais de 15 dias em frente aos quarteis esperando uma posição das Forças Armadas em favor da democracia e contra as injustiças cometidas pelo Poder Judiciário (TSE e STF).
E agora a nação vê que ter surtido efeito as petições do povo. Dois generais falaram abertamente contra todo esse problema gerado pelo judiciários e falam em “resgate”.
O primerio foi o General Eduardo Villas Boas, ex-comandante do Exército, que reapareceu nesta terça-feira 15 e criticou a “indiferença da grande imprensa” na cobertura do atos pacíficos promovidos por mihlões de cidadãos em todos o país.
“Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão. Não se apercebem eles que ao tentar isolar as manifestações podem estar criando mais um fator de insatisfação”, escreveu o general.
Outro general que se manifestou foi Braga Netto, que concorreu como vice na chapa de Bolsonaro.
Em resposta ao posicionamento de Villas Boas Netto disse que “É evidente a real e urgente necessidade do resgate da independência e da harmonia entre os poderes”.
Confira abaixo: